Colecciono selos de todos os Paises. Neste momento estou a organizar os selos do Brasil e por isso procuro quem queira fazer trocas. Uso o catalogo RHM. Tenho selos de Portugal e não só para trocar.
Olá, gostaria de fazer trocas sim. Eu uso o catalogo RHM e tenho lista de faltas actualizada desde os anos 50 até os anos 90. Tem lista de faltas dos selos de Portugal? Usa algum catalogo?
Tenho muitos selos repetidos do período Brasil 50-90, de Portugal eu uso o Catálogo Afinsa. Ainda não tive tempo de montar a minha mancolista. Se quiseres pode enviar a sua mancolista do Brasil, pois poderei te ajudar. Tu coleciona selos Mint(novo) ou usado?
Olá, podem ser novos ou usados. Também tenho muito poucos dos anos 2000. Vou enviar a minha lista de faltas do que tenho organizado do Brasil. O que lhe falta de Portugal corresponde a que anos? Se não tem mancolista eu poderei enviar fotos para o seu mail para ver se algum lhe interessa. Vou enviar-lhe o meu endereço do mail para MP
Olá Eu prefiro enviar-te selos do Brasil a tempo em que construo a minha mancolista, acredito que em 30 dias já possa fornecer uma boa lista de faltas. Estou enviando em MP o meu endereço de e-mail, para onde você deverá enviar a sua mancolista e sua morada.
Ainda está alguem para troca? Troco selos por moedas de Portugal. Tenho vários lotes e serias usadas e novas. Podem ver lista de blocos e selos em http://www.bialto.pt/active_auctions.php?user_id=2203 Caso alguem tenha interesse por favor contacte-me